ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
TAG: MACABRA

TAG: MACABRA



Olá vocês, eu queria ter postado essa tag antes, infelizmente não tive tempo, mas claro que não poderia deixar esse outubro sangrento passar.

Os créditos da criação vão para a : Beatriz Paludetto

1- Qual livro que te deu mais medo ou apreensão?
Sem sombra de dúvidas foi o Exorcista, ele não me deu medo em si, mas sim apreensão de que algo fosse me assustar, criando assim uma espécie de terror psicológico.



2- Quais livros de terror ou suspense mais demoraram pra sair da sua cabeça?
Foi Cidade Das Trevas - Ataque de Vampiros, o que não saia da minha cabeça era os acontecimentos finais e as mortes e não mortes que aconteceram no livro.






3- Quais os livros de terror ou suspense mais bonitos que você tem?
The Walking Dead - A Ascensão do Governador apesar da capa dele ser simples é muito bem feita e explica a essência  do livro.



4- Quais personagens de um livro de terror ou suspense que mais te cativaram?
No presente momento é Christophe Reynard(Strange Angels), eu escolhi ele devido ao fato da sua zueira, poderes e que ainda precisa ser mais explorado pois além de um aliado formidável pode se tornar um inimigo inaplacável.





5- Qual foi a sua atmosfera ou ambientação preferida de um livro ou filme de terror ou suspense?
Vou escolher Cidade Das Trevas, pois o ambiente lá lembra muito Silent Hill então acredito que essa descrição dispensa qualquer outro comentário.





6- Qual foi o crime/assombração/eventos estranhos que mais te causou desconforto enquanto lia?
Nesse ano eu li o livro Jantar Secreto que alias mais para frente trarei resenha. Voltando a tag eu coloco o livro inteiro, pois ele trata de canibalismo então se encontraram varias cenas que causaram um pouco de desconforto pelo menos para mim.



7- Qual é a sua adaptação preferida de livros de terror e suspense?
O filme Drácula de Bram Stoker, mesmo tendo vários anos depois de seu lançamento ele ainda me cativa a assistir. E como não gostar de um clássico.


Bom pessoal é isso espero que tenham gostado e se pensam em responder deixem nos comentários os links para que possa ler. Até...e cuidado com os monstros pois hoje o dia é deles.