Livro: Relatos de sangue: A Fórmula de um psicopata
Número de Paginas: 497
Autores: Jonas Zair e Hugo Renan
Editora: Skull Editora
Onde Comprar: Amazon Loja Do Autor
Eu cresci jogando God Of War e séries policias que envolviam psicopatas e claramente eles envolvem muito sangue, mas Relatos De Sangue consegue encher completamente o sanguimetro em suas primeiras páginas.
Para terem noção do que disse o livro começa com uma chacina de vários adolescentes que estavam acampando.
E antes que venham me acusar de dar spoiler o próprio Jonas parece aqueles que vão na padaria e contam coisas que não deveriam para os atendentes. Rsrs. Brincadeiras à parte esse início sanguinário é apenas o começo de vários eventos ainda mais macabros.
Eu não recomendo Relatos de Sangue para pessoas que se impressionam facilmente ou tem medo de assuntos pesados.
O detetive Sulyvan que responsável a frente do caso será facilmente odiado por alguns devido ao seu temperamento, mas pelo menos eu mudo um pouco de ideia no fim ao mesmo tempo que fico com pena dele.
Esse é um livro que brinca muito com nossa imaginação para ter uma ideia na metade do livro já tinha 25 teorias de como seria seu ápice e de diversas situações que ocorreriam. Duas se provaram verdade... logicamente não irei falar pois que graça teria tirar o sofrimento do leitor.
Só que posso afirmar que o final dele foi algo que não passou nem por um segundo em minha cachola o que tornou tudo ainda mais prazeroso pois odeio quando tudo é muito previsível.
Agora informações dadas é a hora de soltar o perfil do elemento.
Trata-se de uma pessoa fria e sádica, pois encontra o prazer na tortura e em todos o caso nunca demonstrou uma morte rápida. Não descartamos a possibilidade de ele possuir um cumplice. Mesmo após coletarmos seu DNA as informações ainda são inconclusivas sobre sua aparência. Tudo o que podemos afirmar é que se trata de alguém forte e em toda vez que vai agir seu rosto está coberto por uma máscara para logicamente dificultar seu reconhecimento. Então pedimos para que andem em grupo, pois de uma coisa temos certeza as mortes não irão parar. E antes de encerrar pedimos para que vocês comprem Relatos de Sangue já que isso é a única forma de diminuir sua sede de sangue.
Nota
Sobre o Autor
Jonas Zair Vendrame: Filho Caçula de uma família de 4 Irmãos, no interior de São Paulo. Gosta de dias tranquilos ao lado das pessoas que ama. Amante de filmes, séries, vídeo games e futebol. Tira de suas paixões inspiração para suas ficções. Foi em um momento difícil e dolorido após uma cirurgia que teve a iniciativa de escrever “Relatos de Sangue.”
1 comentários:
Resenha muito top e divertida! Muito obrigado pelo carinho e pela resenha! parabéns pleo blog!
Emoticon