ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Divulgando: Pré-venda Sereias: Encantos & Perigos

Divulgando: Pré-venda Sereias: Encantos & Perigos


Olá cavaleiros e sacerdotisas Makai, hoje trago um projeto muito bacana organizado pela autora Graciele Ruiz com preparação e edição de Flavio P. Oliveira, aonde sereias são o foco ou a fonte de inspiração de cada conto. Mais abaixo vocês podem conferir todas as informações dessa aventura marítima e o link de como adquirir um exemplar.


Capa e sinopse



Esqueça os contos de fadas, elas, donas de uma natureza sombria, seduziam os homens para as profundezas. Como criaturas híbridas, as sereias possuem diversas representações ao redor do mundo. Na mitologia grega, viviam em rochedos, e seu canto atraia os tripulantes dos navios até colidirem com as rochas. No folclore brasileiro, a bela Iara por vezes assumia a forma humana, em busca da próxima vítima. As nipônicas, com seus chifres e aparência demoníaca, possuíam um canto mortal. Uma coisa é certa: encontrar uma sereia nunca foi um bom sinal.


Sereias: Encantos & Perigos traz histórias onde as sereias são personagens ou fonte de inspiração, além de algo dark, fantástico, terror ou horror, em suma, temos neste livro contos sombrios.

Os Participantes



A lista dos autores selecionados para a Sereias: Encantos & Perigos  é: Carol Oliveira, Fabiana Prieto, J. M. Menez, Lethycia Dias, Mário Bentes, Raíssa Arenhardt, Robson Pedroso, Viktor Carrol, Walter Niyama. E temos também as autoras convidadas: Carol Camargo, Daiane Bugatti, Tatiane Durães.



Link para compra

Essa pré venda é um pouquinho diferente, pois ela trabalha como apoiadores ou seja se você doar R$35,00 reais automaricamente você leva um exemplar do livro Sereias: Encantos & Perigos com frete grátis, logicamente existem outros valores aonde cada um conta com diversas recompensas.

Gostaram do projeto e querem adquirir seu exemplar ou ver as recompensas disponíveis é só clicar aqui.

E além de você adquirir um livro maravilhoso estarão ajudando a proteger a vida marinha, pois dois porcento (2%) do arrecadado com este projeto será doado para organizações não-governamentais que protegem a vida aquática.