Livro: Cemitério de Dragões
Ano de Lançamento: 2014
Número de Paginas: 352
Série: Legado Ranger
Autor: Raphael Draccon
Editora: Rocco
Onde Comprar: Amazon
Resenha:
Como descrito no livro ele é inspirado nas antigas séries de Tokusatsus, só que adulta e mais sombria.
Como descrito no livro ele é inspirado nas antigas séries de Tokusatsus, só que adulta e mais sombria.
O livro é dividido entre a historia, ou seja os personagens não se conhecem já no começo do livro, fazendo assim com que possamos ver a evolução deles o que de um certo modo fica mais fácil escolher o seu personagem favorito.
Temos um cenário onde anões, gigantes , demônios, até homens leões e claro os dragões morem na mesma dimensão, só que claro nem por isso quer dizer que convivam pacificamente.
Vamos aos personagens Draccon criou cinco personagens de diferentes países e cultura que provavelmente nunca se conheceriam. Veremos uma amizade de um Brasileiro Geek e um dublê Francês crescer, Um soldado Americano e uma Lutadora Irlandesa onde ela odeia soldados mas mesmo assim conviverão juntos para sobreviver e uma sobrevivente Ruandesa que jurou ser forte para não ter o mesmo fim que sua mãe.
A terra onde eles estão é conhecida apenas como cemitério onde o Demônio Rei trás escravos de outras dimensões para trabalhar em suas minas.
Na capa do livro pode se ver um capacete vermelho, ele pertence a uma especie de armadura não vou entrar muito nos detalhes para não perder a graça para quem ainda for ler.
Se você gosta de temas como Tokusatsus ou mechas tenho certeza que vai gostar do livro, assim como eu gostei.
"- Heróis e idiotas até o fim?
- É tudo que Somos
Pág: 225"
Nota do Livro
Emoticon