ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
2016 Wrap Up Challenge

2016 Wrap Up Challenge

Olá leitores Makai hoje resolvi fazer um desafio, o certo era eu reponder um a cada dia mas como só fui ver ele hoje irei responder tudo de uma vez.

Lembrando que são sobre livros que você leu em 2016 e não somente lançados esse ano.

Esse desafio eu encontrei no IG: @theeminha

Vamos então?


1# - Para Sempre. E na verdade eu reli depois de muito tempo.

2# - Dama Da Meia Noite

3# - Esse ano descobri vários autores bacanas, mas teve uma que se destacou só um pouquinho mais.
O livro A Mestiça realmente me pegou de surpresa.

4# - Fantasy 😍😍😍


5# - Terra das Sombras, eu nem tirei da lista de leitura do Skoob ainda, pois pretendo ler... um dia. Rsrs

6# - Dama Da Meia Noite ganhou de lavada dos outros livros no quesito páginas. Ele tem 574 páginas ao todo.


7#Teardrop: Lágrima. Foi mal eu tentei gostar de você mas não deu.
 

8# - Will x Tessa x Jem = Herongraystairs

9# - Mal'akh, porque eu vi o crescimento dele dentro do livro de digamos pessoa normal mas metida até se tornar vilão.

10# - Atenção essa resposta contém spoiler: Quando Malcolm Fade personagem do livro Dama Da Meia Noite se torna o principal vilão tudo para ter sua amada Annabel de volta. Traindo assim todo Instituto de Los Angeles.

11# - Tive muitas duvidas na hora de escolher, mas acho que foi uma boa escolha por ter me prendido.

12# - Não gostei muito do primeiro, mas esse segundo me fez querer acabar de comprar a serie. Infelizmente o quarto livro não vai ser traduzido.

13# - Na tentativa de não repetir muito me lembrei desse livro.

14# - Sem duvidas foi esse.

15# - Não sou de ler romances então vocês já devem saber qual vou escolher.

16# - Não me lembro quase nada do livro, mas o que conta é que não decepcionou nos cinemas... Pelo menos do meu ponto de vista.



17# - Não me culpem por repetir esse livro.
 



18# - Ainda estou lenda mas esse cara ganhou de lavada em receber meu ódio: Carlos Fabio.😡😡

19# - Não é dos melhores mas foi o único livro distópico que li recentemente.

20# - Jason Grace

21# - Infelizmente esse ano li poucos livros e apenas um se encaixa aqui.

22# - Esse ano não acabei nenhuma serie/trilogia ao contrario apenas aumentei ainda mais series para acabar. 😂😂😂

23# - Opa, só agora fui me lembrar dele. Esse livro se encaixaria em varia categorias, mas se tivesse feito direito esse desafio seria uma resposta por dia então vou fazer como realmente seria.
Para quem leu sabe que é bem triste principalmente no meio dele.

24# - Foram varios, mas como não quero repetir, vou colocar a autora L. L. Alves

25# - Eu tenho vários com capas vermelhas e um de capa meio verde, mas não tenho nenhum com o tema.

26# - É impossivel escolher apenas um livro então vou colocar dois.




O Martelo De Thor ainda não pude ler, mas era um dos livros que mais esperava.

27# - Agora não me recordo, mas acho que não li nenhum livro sci-fi esse ano. O que é uma vergonha pessoal.

28# - Ao meu ver esse livro se encaixa perfeitamente.

29# - Nem preciso falar qual foi????

30# - São dois livros

31# - Eu descobri o que significa Wrap-up, e para não ficar mais extenso vou colocar apenas os nomes dos livros lidos em 2016.


  1. A Ascensão do Governador 
  2. Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção
  3. Dias de Chuva
  4. Ode de Sangue
  5. Veneno de Rato
  6. O Livro de Ouro da Mitologia
  7. Strange Angels
  8. Strange Angels: Traições
  9. Divergente
  10. Olhai Os Lírios Do Campo
  11. Criaturas Da Criptozoologia
  12. Incipiens
  13. Teardrop: Lágrima
  14. O Símbolo Perdido
  15. A loira do Banheiro e outras histórias de arrepiar
  16. Cidade Das Trevas: A Busca Ao Espírito Do Bem
  17. Cidade Das Trevas:Ataque dos Vampiros
  18. Ninho de fogo: A Mestiça
  19. Dama da Meia-Noite
  20. Hades
  21. Lua Azul
  22. Guia de Sobrevivência(Kanes)
  23. O Filho de Netuno
  24. O Códex dos Caçadores de Sombras
  25. Para Sempre
  26. O Herói do Olimpo

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado e não se esqueça de acessar o IG acima. Você encontrarão varias coisas legais.

4 comentários

avatar

Rapaz sua mão deve estar vermelha de tanto escrever. Mas muito bacana sua iniciativa de divulgar Nacionais. Espero que continue crescendo cada vez mais.

Responder
avatar

Ela está no meio termo. E obrigado pela torcida. Também espero que o blog possa continuar crescendo.

Responder
avatar

Parabéns amigo, ótimo artigo

Responder
avatar
Responder