ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Primeiras Impressões 4# - Do Sangue Ao Desejo

Primeiras Impressões 4# - Do Sangue Ao Desejo

Como prometido ontem hoje é o segundo dia da semana de divulgação do livro: Do Sangue Ao Desejo. E dessa vez postarei as primeiras impressões.

Atenção Spoiler a vista.

Livro: Do Sangue Ao Desejo - 1#
Numero de Páginas: 224
Autora: Jéssica Macedo
Serie: Desejos Sombrios 
Editora: Publicação Independente 
Onde Comprar: Amazon












Resenha:

Londres - 1872, época onde as regras eram mais rígidas, onde as mulheres eram prometidas a maridos devido as sua posses e tudo o que importava era o comportamento perante a sociedade, mas convenhamos que é divertido quebrar as regras.

Aron concorda comigo. Ele e sua família vivem de forma estranha assim podemos dizer. Esses inocentes mal sabem que essa família se alimenta de alma humana.

Isso mesmo Aron é um Incubo, eu fiquei muito feliz quanto descobri isso pois sempre quis ler um livro com algum ser sobrenatural assim mesmo sabendo que a maioria não conhece.

Mas afinal o que é um Incubo? Ele é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. Exite também a versão feminina que se chama Súcubo. O Deadpool conhece bem essa especia afinal ele casou com uma.

Voltando a historia Aron o predador terá sua atenção prendida em uma bela mulher ruiva chamada Daria que é um ser sobrenatural de outra especie.

Por se tratar das primeiras impressões li apenas os capítulos disponibilizados pela autora, mas não posso deixar de pensar como esses dois predadores conseguirão ficar juntos.

Chega até ser divertido pensar nisso.

Um conselho pessoal leiam com moderação pois certamente vocês terão sua atenção prendida nessa historia.

Do Sangue Ao Desejo começa quente, mas conforme você vai lendo ele fica em chamas.

Nota Para O Livro:



Um Pouco sobre a autora

Comecei a escrever aos nove anos. Nessa época era eu a responsável pelas peças teatrais que encenava com meus colegas de classe. Aos 13, devoradora de livros, recebi a sugestão de uma amiga para escrever um livro. Dessa ideia surgiu o Vale das Sombras, o meu primeiro livro publicado, aos 14 anos.