Livro: Vlad: O Filho Caçula De Drácula
Número de Paginas: 23
Autora: Sylvana Camello
Editora: Amazon E-BOOK
Onde Comprar: Amazon
Resenha:
Por anos Drácula foi o vampiro mais temido da historia isso até se casar com Mina e ter sua família. Isso mesmo pessoa o morcegão finalmente conquistou ela e aproveitou todo esse momento para pendurar sua capa e passar o manto para seus filhos.
Que até o presente momento eles tem sido o motivo de seu orgulho, mas como toda boa família sempre há uma ovelha negra. Nesse caso o nome dele é Vlad um vampiro bem exótico.
Vlad é tão diferentão que Drácula chegou até a abandonar suas esperanças sobre o garoto. Coitado não é mesmo? Mas forçado por Mina Drácula toma uma atitude severa força o Lobisomem a treinar seu filho para que o menino enfim honre suas presas.
Mas sinceramente não sei quem é mais louco o Lobisomem ou Vlad!
Enfim pelo que pude entender a historia é um conto, digo isso devido ao fato de não ser uma historia muito grande.
Por falar na historia achei ela bem diferente do que estou acostumado a ler, não é necessariamente um estranho ruim, apenas não causou todo o impacto como achei que iria.
Como ponto positivo o livro apresenta um tema que acho nunca encontrei em uma historia que não seja na TV. Vlad possui germofobia ou seja ele não gosta de encostar em coisas consideradas sujas e possui compulsão por limpeza. Mas o que isso tem de tão especial?
Eu lhes digo, todas as cenas em que Vlad tem esses digamos "ataques" também são os momentos que mais me fizeram rir.
Lembrando se você estiver lendo isso e possui germofobia já adianto que não estou tirando sarro, mas sim constatando a forma como essa situação ocorreram no livro. Nesse caso foi em forma de comédia.
Para encerrar, mesmo depois de tantas ressalvas eu gostei do livro, mesmo estranhando o começo ele ganha nossa atenção na metade. Espero que a autora escreva uma continuação pois o livro acaba não fechando o arco totalmente.
Nota Para O Livro
Sobre a autora
Não encontrei nenhuma fonte que falasse algo sobre a autora.
Emoticon