ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
CN 23# - Pelo Sangue Que Nos Une

CN 23# - Pelo Sangue Que Nos Une


Olá Mestres Makai, o Conhecendo Nacionais de hoje é sobre o livro Pelo Sangue Que Nos Une da nossa parceira Soraya Abuchaim.
Livro: Pelo Sangue Que Nos Une
Número de Paginas: 264
Autora:  Soraya Abuchaim
Editora: Cabana Vermelha
Onde Comprar: Editora  Autora Submarino  Amazon(ebook)















Resenha

O sangue que escorre nas veias unem uma família. Mas você iria atrás de vingança por sua família?

Três personagens, três histórias diferentes e mesmo assim são unidos pelo mesmos sangue.

O livro brinca muito com nossa imaginação pois não sabemos se é uma história de assombração sobrenatural ou humana. E isso na minha opinião cria expectativas e diversas teorias sobre tudo.

E para criar mais tensão a Soraya alternava entre os personagens. Admito que me perdi uma vez nisso. Pois o capítulo que eu estava tinha começado o clímax então quando fui para o próximo pensei: "Em que universo eu estou?". Aí falam porque não pula para o próximo? Pois meus caros eu também queria saber o que ia acontecer com essa outra personagem.

A minha personagem favorita é a Sara, pois ela é a que mais muda no livro. Adianto é uma mudança muito grande.

O final é completamente inimaginável, eu mesmo comentei com a autora quando terminei de ler... como isso foi acontecer.

Se vocês procuram um livro que os prendam do início ao fim leiam pelo sangue que no une pois sua atenção irá ficar unida a cada página.

Nota