ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Mundo Com Séries - No Good Nick

Mundo Com Séries - No Good Nick

 

Olá vocês, hoje vou trazer um quadro do makai books que eu chamei de mundo com séries que nada mais se trata de indicações de séries que eu assisti e acho legal compartilhar com você. Já enrolei muito vamos ao que interessa, a série se chama No Good Nick.

A série começa com Nick(Nicole) chegando a casa dos Thompsons dizendo que eles são  parentes distantes dela, após essa família chamar uma assistente social que confirma a situação cria uma divisão entre os membros se eles devem ou não ficar com Nick. E bem acabam aceitando-a em sua casa. O que eles não imaginam é que tudo não se passa de um golpe aonde o objetivo é serem roubados.



Apesar do intuito de Nick é dar o golpe na família ela acaba criando sentimentos. Em contraparte o casal que de fato a adotou só pensam nos lucros que irão conseguir com esse golpe, só que vemos que eles têm afeição pela garota lógico que da forma deles. 

No fim pelo menos eu peguei ranço do pai verdadeiro dela, ele se encontra preso e conforme a série se segue ele se mostra um canalha que só usa sua filha para conseguir a vingança contra os Thompsons que para de se preocupar com os sentimentos de Nick. E não irei dar spoiler pelo motivo dessa vingança, pois se não vou tirar a graça de quem irá assistir.



Se você ler a sinopse irá ver que ela é tratada como uma série de comédia e sim você provavelmente irá dar muitas risadas, mas ela é muito mais que apenas comédia. Ela mostra diversas situações do mundo real, como por exemplo aconteceu algo de ruim e de forma indireta você teve culpa só que todos em sua visão são culpados menos você. Ela tratou desse assunto de forma séria e usando humor. Para ficar mais claro vou usar como exemplo um maluco no pedaço exatamente o que você leu, ela é uma série de comédia, mas em alguns episódios... vou dar destaque no episódio do pai do Will. Ele se inicia com humor só que no final cortou o coração de muitos aonde se encerrou sem risadas. Em No Good Nick irá acontecer muitas situações assim.

A série foi dividida em duas partes aonde se tem um início, meio e fim. Seu final deixou algumas pontas soltas o que talvez abra espaço para uma segunda temporada, mas se não tiver eu aceito o final que teve, pois gostei dele e teve um desfecho legal o que me deixa com medo se tiver uma segunda temporada estragar toda a experiencia que eu vivi quando assisti.

Se você está procurando algo para assistir e rir nessa quarentena fica aqui minha indicação dessa série incrível.