ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Eu vou publicar meu primeiro livro

Eu vou publicar meu primeiro livro

Olá vocês, eu sei que sou um fantasma aqui, mas infelizmente os ultimos anos foram dificeis para mim em conciliar faculdade, emprego e blog, tentei me manter ativo no instagram, mas até lá cometi inúmeras falhas.


No entando venho até vocês hoje divulgar um projeto muito especial meu que engavetei a vários anos e finalmente está pronto. Depois de muito falar sobre diversos livros incríveis chegou minha vez de contar minhas histórias.


Sem mais delongas apresento Nephilins, primeiro volume da série Eras de Guerras.



Sinopse: Em seu último ato de coragem como humano, Rafael Calegari desperta como um nephilim em um mundo que sempre coexistiu com a realidade, mas que poucos tiveram permissão para percorrer: um mundo em que anjos e demônios realmente existem.

Agora, sendo um híbrido de anjo e humano, desventuras o aguardam quando ele conhece um mentor com a missão de ajudá-lo a dominar seus poderes. Em meio à sua jornada de autodescoberta, tem seu caminho cruzado por humanos usados como marionetes. Eles pertencem a uma corporação farmacêutica que, por trás das câmeras, realiza experimentos com humanos e seres sobrenaturais em busca de modificações genéticas para a criação de soldados perfeitos, mesmo que para isso o lado humano se perca no processo. 

Uma caçada será iniciada e, mesmo inexperiente, Rafael terá de lutar ao lado de outros dois nephilins por suas vidas. A história apagou forças inimigas após a traição de um acordo feito por um antepassado, mas agora elas retornam em busca de poder, alianças e sobrevivência.

Ele será lançado nessa sexta-feira, dia 05.05.2023

É isso espero que vocês gostem e ajudem um autor nacional que está engatinhando no mercado.