ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha: A Espada do Verão

Resenha: A Espada do Verão


Livro: A Espada do Verão
Ano de Lançamento: 2015
Numero de Paginas: 448
Serie: Magnus Chase e os Deuses de Asgard
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Tradução: Regiane Winarski
Onde Comprar: Amazon  Submarino     













Resenha:


  A espada do verão é a quarta série de livros de Rick Riordan, mas nem por isso ele decepciona, nele seremos transportados para mitologia nórdica.
  Já no começo do primeiro capitulo já são mostradas algumas situações em que Magnus se envolverá, e por falar nele ele terá que enfrentar o próprio medo de lobos no livro inteiro, essas são as partes mais interessante, pois serão mostrado tanto os lados de fraqueza quando os de coragem.
“No centro, havia um desenho rudimentar de uma fera rosnando, talvez um leão ou um lobo.
 - Tremi. Não vamos pensar em lobos.
Pág/20.
E o Rick esta de parabéns, pois mais uma vez ele conseguiu juntar suas series, colocando Magnus como primo de Annabeth, e também pela forma como ela é apresentada.
Outro ponto interessante que vale ressaltar é que Magnus é um morador de rua onde fugiu quando era pequeno de sua casa, mas para quem não leu penso e a família dele, pois ele tem dois tios vivos, é nesse ponto que a mitologia entra.
Como não poderia faltar no livro sua própria profecia que será lida por nada menos que as nornas;
Escolhido por engano não era sua hora.Um herói que, em Valhala, não pode permanecer agora.Em nove dias o sol irá para leste.Antes que a Espada do Verão a fera liberte.
 
  Também não posso esquecer-me de mencionar os outros personagens que dividem o corredor com Magnus, como um meio troll e um berserker parece que ele transporta em algum momento da escola onde um grupo é excluído dos outros por serem diferentes.
  No geral gostei, sei o que vocês vão pensar no começo você escreveu que o livro deu certo, mas no final não concorda tanto.
 È simples porque desde o começo do livro você já conhece os inimigos, a melhor parte são os deuses e as valquírias pois todos estamos acostumados a velos de um jeito, ou seja, não espere ver um Thor loiro igual ao da Disney.


Nota do Livro.

Gostou da resenha?
Caso a resposta seja sim, divulgue o blog para seus amigos e caso minha resenha o tenha inspirado a comprar o livro, peço que compre pelos meus links de afiliados, pois isso ajuda o criador de conteúdo(no caso eu) a sempre conseguir mais livros ou trazer mais conteúdos diversificados.