ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Tag: Skoob

Tag: Skoob


Bom Meio Dia para quem acompanha ou não o blog! Quem aqui conhece a rede social Skoob? Para que ainda não a conhece é uma rede social focada em livros. Além de você criar uma estante de livros ela tem sido cada vez mais usada para divulgação de livros e autores.  Essa tag foi retirada do blog: Book e Cia. A Tag se baseia em responder 15 perguntas sobre seu perfil do Skoob. Eu vou responder também. Se você tiver Skoob aproveite para fazer também. Se não e quer criar o endereço é esse:  www.skoob.com.br.

Então vamos começar!

1-     Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?
85. Provavelmente eu já li muito mais que isso, mas não lembro dos seus nomes.

2-     Qual livro você está lendo?
Acabei de terminar A mestiça.

3-     Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?
16. Caramba tenho mais do que imaginei.

4-     Você está relendo algum livro? Qual é?
Não, mas faz algum tempo que reli a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos.

5-     Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Apenas 1. Lágrima(Teardrop). Tentei ler umas 3 vezes, mas sempre acabo desistindo.

6-     Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
           0.      Tenho preguiça de fazer resenha lá.

7-     Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
36. Sempre me esqueço de avaliar alguns livros.

8-     Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tem 18. Metade da serie Academia de vampiros, Nuvem da morte primeiro livro da serie Jovem Sherlock Holmes e outros.

9-     Quantos livros você tem na aba “Tenho“?
64. Muitos dos livros lidos veem da biblioteca da escola onde estudei.

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?
6. O que mais tenho vontade de ler teve a editora que iria traduzi-lo fechada. O nome do livro é Fome.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum. Até hoje só emprestei um livro e por sorte ele voltou para minhas mãos. Kkk

12-  Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não.

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
11. Completei 91% dessa meta.

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?
35.325, queria que fosse mais.

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?