ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
IT: A COISA – LIBERADO O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO FILME!

IT: A COISA – LIBERADO O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO FILME!


IT – A Coisa, assim como outros clássicos dos anos 80, ganhará um remake!


A adaptação do  livro de Stephen King possui como antagonista um palhaço que mora nos esgotos e sequestra crianças. Agora, o filme do diretor Andrés Muschietti, com Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard no elenco ganhou seu primeiro trailer oficial.

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Confira o trailer:

2 comentários

avatar

Eu fiquei muito animada quando eu vi esse trailer por primeira vez. A verdade acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Desfrutei muito deste filme pelo bom elenco. Outra das obras que eu vi que tem bons atores é um dos Idris Elba filmes que ele estrenou faz um pouco. Se chama A Torre Negra, uma história baseada em uma das mais famosas sagas de Stephen King. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

Responder
avatar

Eu assisti aos dois e são excelentes filmes, infelizmente não li nenhum livro da Torre Negra, mas pretendo.

Responder