ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Zack Snyder abandona a direção de ‘Liga da Justiça’

Zack Snyder abandona a direção de ‘Liga da Justiça’


O diretor Zack Snyder deixou a direção de ‘Liga da Justiça‘, e o filme será finalizado pelo diretor Joss Whedon (‘O Vingadores’).


Snyder revelou ao Hollywood Reporter que ele preferiu se afastar da pós-produção do filme por problemas pessoais.

Em março, ele e Deborah Snyder (produtora do filme) perderam a filha Autumn, que se suicidou aos 20 anos. Na época, ele tirou duas semanas de folga do trabalho.

“Achei que voltar ao trabalho me ajudaria, me enterrar no trabalho me ajudaria a esquecer. Mas nesses dois meses percebi que o trabalho era cansativo demais. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou. Decidi me afastar para cuidar de minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim nesse momento”, afirmou.
Joss Whedon – diretor dos dois filmes da franquia ‘Os Vingadores‘ – vai cuidar da pós-produção do filme e realizará as refilmagens.

A Warner Bros. afirma que a estreia continua prevista para novembro de 2017.