ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
‘Fahrenheit 451’: Sofia Boutella vai estrelar filme para TV da HBO

‘Fahrenheit 451’: Sofia Boutella vai estrelar filme para TV da HBO


A atriz Sofia Boutella, de ‘A Múmia’, vai estrelar a adaptação do romance de Ray Bradbury, ‘Fahrenheit 451‘, ao lado de Michael B. Jordan e Michael Shannon.


Produzido pela HBO, o telefilme será dirigido por Ramin Bahrani e se passa em um futuro onde a mídia ludibria a audiência, a história é subjugada e evitada e “bombeiros” queimam livros.

Na trama, Boutella viverá Clarisse, uma informante que se vê dividida, em meio aos interesses do jovem bombeiro Montag (Jordan) – que luta para se manter são e sensível – e seu chefe, o capitão Beattty (Shannon).

Além de estrelar, Jordan também assume o papel de produtor executivo de ‘Fahrenheit 451‘, que também foi escrito por Bahrani, em parceria de Amir Naderi.   

2 comentários

avatar

Sera uma boa opção para uma tarde de filmes. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes em 2018 acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Responder
avatar

Verdade, mas agora resta esperar para ver se eles irão respeitar a historia do livro.

Responder