ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha Mundo de Dragões

Resenha Mundo de Dragões

Livro: Mundo De Dragões - 3#
Número de Paginas: 352
Série: Legado Ranger
Autora: Raphael Draccon
Editora: Rocco

Onde Comprar: Amazon  











Resenha


Metamorfose, transmutação e henshin, para alguns são simples palavras aleatórias ou nomes estranhos, já para outros são comandos de voz para acionar armaduras Hightech mescladas com sangue de dragão.

Pessoal infelizmente chegamos ao ultimo livro dos escolhidos pela árvore do conhecimento.

A batalha final se aproxima, dor e esperança farão parte de cada pagina lida.

Raiva e diversas emoções tomam conta do leitor, pois desde o começo Legador Ranger é um divisor de sentimentos. Alguns odiaram enquanto que outros amaram(meu caso), mas faz parte, afinal ninguém é igual.

E foi nesse conceito que Draccon criou seus personagens.

O bacana é que no ultimo livro ele deu um espaço gigantesco para outros personagem poderem crescer saindo daquela monotomia em que o vermelho é o único que merece destaque.

E por falar no vermelho... vou contar um pequeno segredo desde o primeiro livro eu achei o Dereck um personagem chato e massante, dava vontade de pular suar partes, mas em Mundo De Dragões senti uma certa renovação dele, deu prazer de ler as partes que lhe davam foco.

Mas se eu tenho antipatia pelo Dereck, quem são os meus favoritos?

Daniel(ranger Azul) , Roman (ranger verde) e Amber (Ranger Vermelho Rosado).

Eu gosto desses três mais que os outros devido a forma como eles foram explorados na historia inteira e também oram os que mais conseguiram evolouir tanto em poder como em seu interior.

Enfim nesse mundo aonde dragões, mechas e demonios lutam entre si foram os ingredientes chave para esse desfecho final bem produzido.

Heroes e idiotas até o fim.- Roman

Nota