Livro: Nihil
Número de Paginas: 156
Autora: Carolina Mancini
Editora: Estronho
Número de Paginas: 156
Autora: Carolina Mancini
Editora: Estronho
Não sei se vocês sabem, mais a primeira parceria do Makai Books foi com a autora Carolina Mancini e desde esse dia sempre ajudamos um ao outro. E nesse momento que um novo filho dela está para ir as lojas não poderia ficar de fora das primeiras impressões de Nihil.
Essa nova historia tem como temática mistério, se isso já não fosse bom o suficiente Nihil vem recheado de terror e suspense. Digo isso pois o livro irá brincar com todo aquele leitor que possui imaginação fértil. O livro por si, só não gera medo, mas cria aquela tensão de que muita coisa ruim ainda irá ocorrer.
Eu recomendo a leitura quando o tempo estiver fechado ou em um comodo com pouca luz, pois isso deixará a leitura ainda mais rica e logicamente aumentar a tensão pelas cenas apresentadas.
Eu recomendo a leitura quando o tempo estiver fechado ou em um comodo com pouca luz, pois isso deixará a leitura ainda mais rica e logicamente aumentar a tensão pelas cenas apresentadas.
– Diferente como? Só de olhar para seu rosto enxergo seus ossos. E seus olhos, assim como os meus, já perderam a cor. Não há energia, você entende isso? E nem sei como ainda estamos vivos sem nem ver mais a luz do sol, sem nem saber mais se é dia...
Peço que fechem as portas e as janelas, pois o mundo exterior não é mais seguro. E acreditem quando digo que pela primeira vez o medo não vem da humanidade, mas sim de uma névoa... ou melhor do que essa névoa é capaz de fazer.
Referente aos personagens, a autora me confirmou que termos várias vidas e pontos de vistas diferentes o que na minha opinião torna a leitura mais agradável, pois não gosto de ler apenas um personagem se expressar em livros com temas iguais a Nihil.
Está muito presente na história relatos poéticos e líricos que servem para se entender a historia ou mesmo para que os personagens possam manter a razão.
Eu só pude ler quarenta e quatro páginas e espero ansiosamente para pela leitura integral de NIHIL!
É deprimente como você morreu, como sempre esteve morta.
Um detalhe muito interessante é que todas as artes do livro foram feitos, por nada menos que a própria Carolina Mancini. Infelizmente não irei postar nenhuma delas aqui, pois não quero estragar vossa surpresa quando for ler.
Em breve o livro entrará em pré-venda e vocês poderão comprovar tudo o que escrevi em minhas primeiras impressões do livro.
Sobre a Autora
Carolina
adotou o sobrenome Mancini em homenagem à avó com quem passava grande parte de
seus dias durante a infância. Formada em teatro, é professora de artes na rede
municipal de São Paulo.
Participou
por três anos com textos e ilustrações quinzenais para o site Quotidianos e
escreveu a história juvenil O Mirante do Tempo, para o folhetim do Jornal de
Brusque.
Publicou
seu primeiro romance de fantasia “Dias de Chuva” em 2016, pela Editora
Estronho, além de ter participado de antologias de fantasia, terror e poesia.
De maneira despretensiosa, atualiza contos em seu perfil do Wattpad e vídeos no
Youtube, e este ano (2018) retorna para o terror com o lançamento de Nihil,
também pela Editora Estronho.
Blog
Facebook
Instagram
4 comentários
Gostei muito dessa primeira impressão que fizeram, desejo muito sucesso e que cresça cada vez mais
Obrigada, Rafa. Ficou excelente e estou muito contente por seu apoio. Beijos e sucesso no blog <3 Nos vemos no lançamento?
Emoticon