ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Tag: Relatos De Sangue

Tag: Relatos De Sangue


Olá cavaleiros e sacerdotisas Makai do meu coração, para quem não sabe semana passada eu e alguns Igs fizemos uma semana de divulgação do livro Relatos De Sangue em formato de Tag. Eu achei interessante traze-la completa aqui no blog para quem não viu poder ver.

Só um detalhe ela a tag foi criada pela Aline do @lostwordbook e mais recente parceira do Makai Books.


Então Vamos começão

Suly - Um personagem arrogante


Nessa resposta eu escolhi Hercules Poirot um investigador que fez parte da minha infância e adolescência, mas que não é nada modesto quando se trata de falar de suas habilidades.

Nathan - um livro com Serial Killer


Eu pensei muito quanto a essa pergunta... e acabei escolhendo Contos Da Academia Dos Caçadores De Sombras. Sei que estão pensando é um livro infanto-juvenil, mas esse livro em especial tem um conto que trás nada menos que o próprio Jack o estripador.

Samantha - um personagem inocente


Arno Dorian personagem do livro Assassin's Creed Unity. Eu o escolhi pois desde muito cedo perdeu seu pai nas mãos dos templarios e foi criado por aqueles que mataram seu pai e fizeram isso para ter controle sobre sua vida e o garoto não saber a verdade de suas raízes.

Paola - um personagem determinado


Tem uma serie que gosto muito chamada Academia De Vampiros e dentre os personagens principais tem uma Damphir(meio vampira meio humana) chamada Rose. Ela é determinada devido a fazer de tudo para ser a melhor da sua espécie, proteger a amiga acima de tudo e por enfrentar o pior do mundo para ter seu namorado curado.

Conforto de cristo - um livro com cenário arrepiante


E para encerrar com chave de ouro essa tag eu escolhi Cidade Das Trevas, esse foi um dos primeiros nacionais que li. Se trata de uma trilogia... infelizmente não li o ultimo livro ainda. Quanto ao cenário é uma mistura de Silent Hill com Resident Evil e outros clássicos do terror.

Espero que tenham gostado dessa tag e se quiserem responder essa tag sintam-se a vontade, mas me avisem pois quero conferir a respostas. Até a próxima pessoal.