ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
CN 17# - Ele Precisava Ir

CN 17# - Ele Precisava Ir


Livro: Ele Precisava Ir
Número de Paginas: 96
Autoras:  Felipe Melo
Editora: Pagina 42
Onde Comprar: Amazon Submarino Americanas Travessa














Não sei se é apenas no meu caso ou se vejo coisas, mas me deparo cada vez mais com vários livros sem muita originalidade, lógico que também é difícil encontrar temas que ainda não foram abordados. 

Então comecei uma busca de algo que fuja da minha caixa de conforto para ler e apresentar para vocês.

Em minha busca encontrei o autor Felipe Melo que fez a gentileza de enviar um exemplar físico do seu livro para mim.

Confesso que fiquei muito curioso sobre essa obra em particular, pois sua sinopse não ajudou muito a entender a historia.

A cada capitulo lido tive que parar e pensar no que acabei de ler, pois se não colocar toda a criatividade para funcionar no máximo você irá ficar baiando, pois cada capitulo é mais psicodélico que o outro.

Preciso parar um pouco para exaltar a arte nele encontrada, são todas maravilhosas e deixa perplexo como elas se encaixam nos capítulos.

Se vocês também estão em busca de um livro diferente, mais estranho que Alice no pais das maravilhas leia esse livro pois irá encontrar todos esses elementos no livro Ele tinha que partir.

Nota



Sobre o Autor


Felipe Melo é Engenheiro de Software, Escritor e Baterista wannabe. Publicou em 2015 a novela surrealista Ele Precisava Ir, pela Editora Estronho. É articulista da Revista Conhece-te desde de 2011 e já tem contrato assinado com O Agente Literário para a republicação de suas crônicas em 2018. É também criador do blog Parlatórios, que apresenta situações cotidianas lidas através de uma lente surrealista (http://parlatorios.blogspot.cz/).