Título: Deadpool 2
Produção: Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner, Ryan Reynolds
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, Ryan Reynolds
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic, Zazie Beetz, Josh Brolin, Jack Kesy
Terry Crews
Gênero: Ação, Comédia
Ano: 2018
Duração: 2h
Quando o primeiro filme foi anunciado as perguntas eram: Terá quebra da quarta parede? Será violento? Assim que elas foram respondidas surgiu uma nova.
Como superar o primeiro?
Com um inicio explosivo e muita zueira contra o Wolverine , Slade Wilson irá enfrentar o maior dilema de sua vida. Como continuar em frente após perder sua amada? E sim teremos muitos spoilers aqui.
Caramba só agora me toquei que fiz varias perguntas e poucas respostas, fazer o que a vida é assim.... brincadeira.
Eles conseguiram fazer uma sequência se perder a essência implementada no primeiro filme, graças ao aumento da verba melhoram os efeitos especiais e contratar mais pessoas para o elenco... menos x-men famosos.
Mas felizmente teve grana o suficiente para trazer o Cable ao universo cinematográfico. Ele foi uma adição muito bem vinda ao elenco, afinal ele é o bromance do deadpool e alguém muito querido pelos fãs. Só que poderiam ter explorado mais seus poderes. Afinal ele é filho de dois dos mutantes mais famosos e poderosos dos x-men.
Algo que estava ansioso para eles colocarem era o equipamento de teletransporte que funciona quase como um poder do deadpool, infelizmente não foi dessa vez. Felizmente não mexeram na eficiência do poder de cura dele, pois isso seria inaceitável caso mudasse algo nessa questão.
O filme trás uma situação inusitada que é ver o deadpool não usar a mascara em boa parte do filme. Serviu para mostrar que ele aprendeu a aceitar sua aparência. O que isso trás de importância ao filme? Absolutamente nada só quis chamar a atenção sobre esse fato.
Eu aposto que a cena que deixou todos pensativos e pasmos foi a luta do Colossus contra o Juggernaut. Eu nunca fiquei com tanta pena do perdedor como aconteceu no desfecho dessa luta. Foi muita sacanagem terem feito aquilo com ele. Mas a duvida que fica é: O retorista foi justo na escolha no vencedor? Será que realmente seria esse o desfecho justo? Isso vai de opinião a opinião. Mas o que vocês acharam?
Agora uma das partes mais engraçada para esse fã foi a escolha dos integrantes da X-Force ou melhor a seriedade que o Deadpool não teve para escolher.
Eu encerro esse Viciado em Filmes dizendo que Deadpool 2 foi um dos melhores filmes que assisti esse ano, ficando atras somente de Vingadores. Pois o filme teve um tom que muito me agrada de seriedade e comédia esse ultimo na maior parte, e também por ele quebrar o paradigma de que todo personagem principal tem que ser o mocinho. Já estou no aguardo do terceiro filme que tenho certeza que irá acontecer e que desenvolvam melhor o Cable e a X-Force que era algo que a fox já pensava em trazer quem sabe não vejamos filmes solos dele não é mesmo?
Nota Para O Filme
1 comentários:
A direção e o elenco tiveram uma grande química. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de Jennifer Connelly . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.
Emoticon