ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
James Gunn é demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois de polêmica no Twitter

James Gunn é demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois de polêmica no Twitter


Segundo THR, James Gunn foi demitido pelo Marvel Studios da direção de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'.

O movimento vem depois que personalidades conservadoras reapareceram velhos tweets nos quais o cineasta brincou sobre assuntos polêmicos como pedofilia e estupro.

Gunn, que tem sido um crítico do presidente Donald Trump, desde então deletou sua conta no Twitter.

"As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele", disse o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, em comunicado.


O diretor James Gunn já havia compartilhado em seu Twitter imagem do roteiro de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', indicando que o mesmo já estava finalizado.




Em suas declarações antes de deletar seu Twitter, Gunn afirmou:




“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem que quando eu comecei, eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabu. Como eu já discuti publicamente muitas vezes, ao passo que eu me desenvolvi como uma pessoa, meu trabalho e meu humor também se desenvolveu. Não estou dizendo que eu sou uma pessoa melhor, mas eu sou bem, bem diferente do que eu era vários anos antes; hoje eu tento enraizar meu trabalho mais em amor e conexão e menos em raiva. Meus dias dizendo algo só porque era chocante e porque eu estava tentando fazer as pessoas reagirem acabaram.
No passado, eu pedi desculpas por piadas que eu fiz que machucaram as pessoas. E eu verdadeiramente sinto muito e realmente quero dizer cada palavra de minhas desculpas. Para que fique registrado, quando eu fiz essas piadas, eu não vivia aquelas realidades. Eu sei que isso é uma declaração estranha de se fazer, e parece óbvio, mas aqui estou eu, dizendo. Enfim, isso é a completa e honesta verdade: Eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. E agora eu não as faço mais. Eu não culpo meu eu do passado, mas eu gosto de mim mais e mais agora, e me sinto como um humano e criador melhor. Muito amor para vocês todos”.
Mais informação virá em breve.