A missão, caso você esteja disposto(a) a aceitar, é assistir ao filme Missão: Impossível – Efeito Fallout nos cinemas no final de julho.
Seu desafio é conferir a produção, que está sendo muito elogiada pela crítica e já é considerada uma das melhores do gênero de ação de todos os tempos.
A trama traz de volta Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt e conta também com Henry Cavill (estreando na série), Rebecca Ferguson (reprisando sua personagem de Nação Secreta), Ving Rhames, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Vanessa Kirby, Alec Baldwin e Angela Bassett.
Para te convencer a cumprir essa missão, selecionamos abaixo alguns comentários dos críticos sobre Efeito Fallout.
Esta mensagem se autodestruirá em 30 segundos!
“O filme de McQuarrie é o mais divertido que você provavelmente verá no cinema nesta temporada, um motim montado com precisão, um combate em que cada soco e porrada é considerado. Eu me preocupo com a segurança de Cruise se ele continuar a fazer esses filmes, mas pelo menos ele parece estar nas melhores mãos possíveis” (Richard Lawson, da Vanity Fair).
“O filme é pura diversão, que não apenas deixa você sem fôlego repetidamente, mas também restaura a sua fé nos blockbusters americanos. Mais do que isso, Missão: Impossível se tornou a rara franquia que parece ficar melhor, mais sinuosa e mais delirantemente divertida a cada filme” (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly).
“É um prazer delirante assistir a esse filme de ação, tão bem executado em todos os níveis” (Kimber Myers, da The Playlist).
“McQuarrie claramente acredita na criação de sequências coerentes: suas cenas de combate são tensas, musculosas e claras, filmadas e editadas de tal forma que a geografia espacial faz sentido. Ele coloca o público logo acima do ombro de Cruise ou encarando o rosto do ator enquanto ele faz uma careta de esforço” (Peter Debruge, da Variety).
“Este é um filme que quer que você viva o momento, aproveite o que está na tela quando está na sua frente e não se preocupe com a forma como cada cena se encaixa em um enredo que pode ser confuso, mas que se resolve a tempo da inevitável e empolgante conclusão” (Kenneth Turan, da Los Angeles Times).
“Depois de duas décadas, Efeito Fallout pode ser o melhor filme da série. Missão: Impossível é claramente a melhor franquia de ação em andamento no mundo. E nada chega nem perto” (Matt Singer, da ScreenCrush).
“Mesmo quando a narrativa se torna mais desconcertante - como antes, máscaras realistas escondem as verdadeiras identidades, e os objetivos dos personagens permanecem ocultos - o espetáculo em movimento se desenvolve de maneira extraordinária” (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).
“O sexto filme da série está entre os melhores, apresentando uma quantidade quase exaustiva de sequências estupendas de ação, combinadas com um habilidoso drama de personagens e os riscos grandes de vida” (Tim Grierson, da Screen International).
“Resumindo, Missão: Impossível – Efeito Fallout é o melhor filme de ação que você verá este ano. Você provavelmente sairá do cinema com o desejo de pular de um prédio a outro” (Mike Ryan, do Uproxx).
Emoticon