ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha Fantasmas do Mercado das Sombras

Resenha Fantasmas do Mercado das Sombras


Olá Mestres Makai, a resenha de hoje é sobre o livro Fantasmas do Mercado das Sombras da autora  Cassandra Clare

Livro: Fantasma do Mercado das Sombras
Número de Paginas: 476
Autora:  Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
Onde comprar: Amazon Submarino









Resenha
Antes de mais nada eu não coloco aviso de spoiler devido ao livro ser um spoiler a cada página, digo isso devido as histórias aqui contidas estarem ligadas a todas as sagas da Cassandra e isso envolve as últimas horas, devido aos dois primeiros contos terem relação direta a essa trilogia e revelar segredos que corrente de ouro tão malvadamente deixou para ser descoberto.

O foco do livro será a busca do irmão Zacharias ou Jem Carstairs(sim o Tio Jem que amamos) em busca do Herondale perdido. E toda essa busca será dentro do mercado das sombras em diferentes épocas e locais. 

Se é a primeira vez que está lendo esse nome “mercado das sombras” provavelmente não leu artifícios das trevas e se aventurou nessa resenha, fique tranquilo vou citar uma parte da sinopse que explica melhor o que é esse mercado.

“Mercado das Sombras é onde os seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que os Nephilims saibam.”

Diferentemente dos livros anteriores que li da Cassandra, eu senti uma certa lentidão minha na leitura. Eu achei alguns contos muito lentos e que não me chamaram tanto a atenção. Algo que nunca aconteceu comigo antes.

Claro que existem contos que adorei, no caso três, sendo eles: A terra que perdi, O mundo perdido e Todas as Coisas Extraordinárias.

Para finalizar a resenha, levando em conta todos os pontos que citei, eu dou 3,5 estrelas ao livro, minha opinião logicamente, mas não posso me abster que alguns contos me deram sono e isso estragou um pouco meu fluxo de leitura.