ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha Herói Perdido

Resenha Herói Perdido



 Olá Mestres Makai, a resenha de hoje é sobre o livro O Herói Perdido do autor  Rick Riordan

Livro: O Herói Perdido
Série: Os heróis do Olimpo
Número de Paginas: 440
Autora:  Rick Riordan 
Editora: Intrínseca 
Onde comprar: Amazon Submarino





Resenha

Imagine-se acordar dentro de um ônibus sem saber como foi parar lá, melhor não lembrar quem você é e para piorar estar cercado por adolescentes. Parece mais um livro de terror, mas garanto é apenas o início do Herói Perdido.

Além da Mitologia Grega agora teremos a Mitologia Romana, mas não se enganem não é apenas os nomes dos Deuses que mudam, mas também suas naturezas e personalidade. 

Somos apresentados a três novos semideuses. Jason que já apresentei, Piper que apesar de linda abomina seguir os padrões e Leo um excelente construtor e graças as seu sarcasmo ele fica com o posto do melhor personagem entre os três.

Claro que o favoritismo ainda é pelo Percy, mas na época que adquiri o livro o máximo de conhecimento que tinha sobre Percy Jackson era o seu filme, então não me causou aquele impacto de quem leu os olimpianos e se deparou com essa nova geração. 

Eu ameio o Jason desde o começo, afinal ele é meu meio irmão, para quem não sabe eu sou do Chalé 1. E aquele lance de jogar uma moeda no ar e ela virar uma espada ou lança era minha arma dos sonhos, poder jogar raio nos inimigos também, mas deixemos em off.

Na minha opinião pessoal não vejo tanto problema caso você queira começar a ler Os Heróis do Olimpo primeiro, devido a todos os livros o tio Rick sempre explicar como tudo funciona então não causa aquele espanto. 

Alguns vão falar, mas você está levando spoiler de Percy Jackson e os olimpianos, mas pensemos no caso do jogo Life is strange before storm, existe mais graça em joga Life is strange primeiro, o mesmo vale para esse caso.

Eu encerro minha resenha falando que você pode comprar sem medo esse livro que irá se divertir muito. E caso isso não seja suficiente temos como montaria um Dragão de bronze, reflita se tem algum dragão é automaticamente bom.

Gostou da resenha?

Caso a resposta seja sim, divulgue o blog para seus amigos e caso minha resenha o tenha inspirado a comprar o livro, peço que compre pelos meus links de afiliados, pois isso ajuda o criador de conteúdo(no caso eu) a sempre conseguir mais livros ou trazer mais conteúdos diversificados.