ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha Casa de terra e sangue

Resenha Casa de terra e sangue


Olá Mestres Makai, a resenha de hoje é sobre o livro 
Casa de terra e sangue da autora  Sarah J. Maas.


Livro: Casa de terra e sangue
Série: Cidade Da Lua Crescente
Número de Paginas: 896
Autora:  Sarah J. Maas 
Editora: Galera Record 
Onde comprar: Amazon Submarino











Resenha

Somos apresentados a Bryce que após acontecimentos violentos busca vingança, nessa busca irá encontrar, dor, amor e de certa forma liberdade para poder ser quem realmente é.

Foi o primeiro livro que li da autora e gostei da escrita dela.

Admito que julguei o livro pela capa, pois comprei o livro devido a perfeição que achei a capa e só depois me preocupei em saber da história... Ainda bem que julguei certo. Hahahaha

Achei o começo muito, muito lento, chegou até dar um pouco de sono, mas no quarto ou quinto capítulo começa a melhorar até você não querer largar mais.

Os últimos capítulos são fantásticos, eles não dão espaço para descansarmos, pois acontecem muitos acontecimentos que me fizeram querer mais e mais saber o desfecho.

A fonte do livro físico é maravilhosa, o que é ótimo para pessoas como eu, que uso óculos e sofro com letras pequenas. Acredito que não sou o único que sofre dessa maneira.

O tamanho do livro pode assustar e dar medo de abrir um pouco mais, estourando tudo, voar páginas até o infinito é além, felizmente a capa não é mole, o que causa uma segurança extrema para ler tranquilamente.

Apesar disso eu demorei para ler tudo, pois pelo tamanho deu um certa preguiça de continuar. Agora que acabei sinto que falta algo na minha vida.

Já leram ou estão lendo?? O que acharam do livro?

Gostou da resenha?

Caso a resposta seja sim, divulgue o blog para seus amigos e caso minha resenha o tenha inspirado a comprar o livro, peço que compre pelos meus links de afiliados, pois isso ajuda o criador de conteúdo(no caso eu) a sempre conseguir mais livros ou trazer mais conteúdos diversificados.