ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Viciado Em Filmes 10# - Mortal Kombat(2021)

Viciado Em Filmes 10# - Mortal Kombat(2021)







Título: Mortal Kombat
Produção:  Simon McQuoid, James Wan, Todd Garner, Lawrence Kasanoff
Roteiro:  Greg Russo, Sean Catherine Derek, David Callaham, Drew McWeeny, Rebecca Swa
Direção: Simon McQuoid
Elenco: Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Joe Taslim, Chin Han, Hiroyuki Sanada
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia
Ano: 2021
Duração: 1:50






Antes de mais nada eu não vou me preocupar em dar spoiler do filme, você também não deve se preocupar em receber.

Mortal Kombat sempre teve uma linha do tempo bem bagunçada nos jogos, bem dizendo essa linha ganhou uma estabilidade a partir do 9 que é meu favorito.


Então basicamente eles tinham uma narrativa que poderia muito bem ter sido usada como exemplo, não igualzinho, mas seria muito mais atrativo, pois mesmo o filme tendo bons lucros não conseguiu me convencer.

O filme basicamente começa com o sub zero massacrando o clã Shirai Ryu e derrotando o Hanzo, em nenhum momento ele me pareceu controlado isso me deu muito do que pensar pois não consigo pensar nele sendo mau como o filme retratou. 


Nisso é inserido um novo personagem a franquia Cole que é o ultimo descendente da linhagem do Scorpion. Esse personagem é daqueles que deveriam ser deletados ou lançado na sessão dos esquecidos, pois em nenhum momento ele consegue convencer.


Que tipo de inteligência universal colocaria marcas nos guerreiros do plano terreno? Era mais fácil terem colado alvos na testa, porque nada de bom ia vir disso. 

Olha eu até posso passar pano para a questão deles poderem ter poderes do nada, mas o Kano virar o ciclope já é pedir muito.


Eu até entendo que o Goro é um fodão, mas colocar ele no filme e matar ele pelas mãos do pior personagem é acabar com qualquer fã da franquia.

O Scorpion faz uma participação tão mixuruca que era melhor ter guardado ele para mais para frente.


Até agora só dei pedrada no filme, mas ele teve dois pontos bons... pelo menos para mim.

Primeiro, apesar dele ter sido feito com um orçamento bem baixo eu gostei dos efeitos especiais dos poderes, até o teleporte da Milena foi inserido, já o segundo ponto foram as lutas, claro algumas foram ruins, mas no geral amei, principalmente a vitória perfeita do Kung Lao. Eu tentei pensar em mais algum mas não encontrei.



Como disse o filme está sendo um sucesso de bilheterias e pode ganhar uma continuação, fico pensando que personagens eles podem colocar para ir para o torneio, já que os mais interessantes eles mataram sem ter torneio.

Eu não recomendo o filme para fãs como eu, pois você tentará ao máximo ver qualidades mas irá focar mais nos defeitos, agora se você que está lendo nunca jogou poderá apreciar melhor o filme, podendo até ter uma visão que favoreça o filme.

Já assistiram ao filme?? O que acharam?