A editora Verus se prepara para iniciar a publicação de uma série que é fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas: A garota do calendário, de Audrey Carlan.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar, se não quiser? Dinheiro fácil.Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Os dois primeiros volumes, Janeiro e Fevereiro, serão publicados no dia 20 de junho, mas já estão em pré-venda na Saraiva.
O terceiro e o quarto volume, Março e Abril, respectivamente, serão publicados em 18 de julho, mas também já estão em pré-venda na Saraiva. Todos os volumes estão com o preço bem acessível.
A garota do calendário também está com a disputa pelos direitos em outros países bem acirrada. Editoras da Alemanha, França, Itália, Polônia, Turquia, Dinamarca e Espanha participam de leilões inacreditáveis para conseguir publicar a série.
Emoticon