ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Livros de Thalita Rebouças ganham adaptação

Livros de Thalita Rebouças ganham adaptação

A carismática autora nacional Thalita Rebouças falou um pouco sobre seu novo projeto, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, livro a ser publicado pela Arqueiro. Thalita ainda aproveitou para falar sobre os projetos que levarão seis de suas vinte e uma obras para as telonas.

    

Uma fada veio me visitar, será dirigido por Daniel Filho, sob o título de É fada! e está com a estreia confirmada para 6 de outubro deste ano. O longa será estrelado por ninguém menos que Kéfera Buchmann.

Ainda outubro deste ano começam as gravações da adaptação de Tudo por um popstar. Os outros títulos que devem ganhar uma versão para o cinema são Fala Sério, mãe, Ela disse, Ele disse, Tudo por um namorado e Era uma vez minha primeira vez.

  

A autora ainda comentou o seu grau de envolvimento com essas adaptações:

“De alguns filmes, como o É fada!, fiquei mais distante. Mas o Pedro Vasconcellos, diretor do Fala sério, mãe, tem outra relação comigo, quer que eu fique com ele no set, diz para eu ser a J. K. Rowling dele, porque ela tinha uma cadeirinha nas filmagens de Harry Potter. No Tudo por um namorado devo até fazer uma ponta. A verdade é que se me chamarem, eu vou. Sou exibida, né?”