ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Resenha Strange Angels

Resenha Strange Angels


Livro: Strange Angels - 1#
Número de Paginas: 287
Série: Strange Angels
Autor: Lilith Saintcrow
Editora: Editora Novo Século
Tradução: Giorgio Cappelli
Onde Comprar: Amazon












Resenha:


  Dru viaja de cidade a cidade com seu pai, para lutarem contra o mundo verdadeiro. Uma vida triste assim pode-se dizer. Sem criar vínculos com outras pessoas para que quando chegar o momento de ir embora tudo seja mais fácil.

  Apesar dessa vida difícil Dru tinha seu pai, para lhe dar apoio.

  Bom tinha, em sua última caçada algo deu errado. Quando a noite chega algo começa a bater violentamente na casa onde atualmente Dru mora, sozinha ela não tem escolha a não ser lutar por sua vida. A porta cai e seu pai agora um zumbi entra com o intuito de matá-la.

  Era ele ou ela, como caçadora a escolha é óbvia.

  Sozinha Dru terá que sobreviver à noite.

  Eu comprei o livro devido a ele me lembrar (não riam) de sobrenatural. Eu tive esse pensamento devido a frase clássica da série: “Esse é o negócio da família”. Mais não foi bem assim...

  A história é legal e tem muito potencial, mas a tradução acabou completamente com o livro. Várias palavras repetidas e ditas sem motivo algum.

  Sem contar que há um lobisomem que dá vontade de passar cola na boca dele... mesmo assim acho que ele daria um jeito de falar.

  Eu fiquei muito em dúvida se o continuaria, mas já tinha comprado o segundo livro mesmo. Então porque não ler? Claro que vou fazer a resenha dele a parte.

  Se alguém já leu Strange Angels sinta-se a vontade para compartilhar sua opinião.

Nota Para O Livro