ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
Tag: Hábitos De Leitura

Tag: Hábitos De Leitura

Olá vocês, como tem passado? O blog ultimamente tem ficado meio parado, mas prometo ser mais presente.
Bem mais chega de falar, a tag de hoje é Hábitos De Leitura. Eu a encontrei no Book & Cia e achei bacana responde-la. Espero que vocês gostem e respondam também.

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?
Eu não tenho um horário muito especifico. Ultimamente confesso que estou meio ruim para ler. Mas quando posso prefiro de manhã ou tarde.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, pois gosto de absorver cada detalhe.

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
Não sou muito fã de ler em ônibus ou carro. Tirando esses dois leio em qualquer lugar. Dependendo até onde tem barulho. Hahaha.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Depende, se eu não gostei muito do assunto do livro assisto ao filme mesmo sabendo que ele não vai ser completamente igual. Percy Jackson é um exemplo disso. Assisti ao filme antes de viciar nos livros.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
Em primeiro lugar claro que é o livro físico, mas não vejo problema em ler a versão digital.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
  • Não uso as orelhas do livro
  • Uso um marca-texto para marcar trechos que gosto
  • SEMPRE cheiro os livros
  • Não é bem um habito, mas sempre acabo dando uma espiada no fim.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
Não, mas acho bacana quando isso acontece. Parece que dá mais vontade de ler o livro quando a capa combina.

Bem é isso, espero que tenham gostado. Se vocês tem hábitos de leituras, deixem nos comentários.

Até a próxima postagem!